Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS RECEBE SEUS NOVOS ALUNOS

O Centro de Ciências Rurais, como já é tradição em sua história, procura receber seus novos alunos de forma humanizada, sem deixar de prezar a alegria e compromisso inerentes ao ingresso na vida acadêmica. Com esse espírito, realizou-se na manhã do dia 02 de março, um evento de acolhida aos calouros do primeiro semestre de 2015 dos cinco cursos da unidade universitária.

O encontro, organizado pela Direção do Centro em parceria com a Unidade de Apoio Pedagógico e Coordenações dos Cursos, contou com a presença do Reitor, Professor Paulo Afonso Burmann, Vice-reitor, Professor Paulo Bayard Gonçalves, Diretor do CCR, Professor Irineu Zanella, Vice-diretor, Professor Sandro Medeiros, Coordenadores dos cinco Cursos, professores e técnicos administrativos da unidade.

Após pronunciamento das autoridades presentes, realizaram-se atividades de motivação e acolhida, além da apresentação de membros de setores e comissões do centro, visando informar e integrar os estudantes nessa nova fase de sua vida.

Que todos sejam bem-vindos e recebam o cordial abraço do CCR. Contamos com o melhor de vocês!!

Registrado em UAP