Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário: Gerenciamento de Resíduos Sólidos



O Programa de Educação Socioambiental Multicentros e a Comissão de Planejamento Ambiental da UFSM convidam para palestra sobre o Plano Estadual de Resíduos Sólidos (PERS) com o Coordenador do PERS-RS – Engenheiro Luiz Henrique Machado do Nascimento – e com o Coordenador da Assessoria Técnica do PERS – Engenheiro Civil Valtemir Goldmeier. Na oportunidade, eles farão uma síntese do PERS e abordarão os pontos mais relevantes da elaboração do trabalho e as ações decorrentes das Diretrizes para implementação imediata. Também discutirão os projetos e as articulações em andamento com as administrações municipais do Estado e quais as mudanças decorrentes (processos de licenciamento ambiental, entre outros). 

 

O convite é extensivo a todos os segmentos implicados, não se restringindo aos responsáveis pelos organismos públicos, mas também aos CONDEMAs dos municípios e demais entidades e organizações civis.  

 

Inscrições no link http://goo.gl/forms/BP6PgiPG6b ou confirmar presença pelo e-mail socioambientalufsm2010@gmail.com até o dia 10 de junho.

 
Data: 11 de junho
Horário: 14h
Local: Auditório Flávio Miguel Schneider (anexo ao Prédio 42 – CCR/UFSM)

 

 

                                                        29 05 2015 uap

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-151

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes