Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso sobre ScholarOne – Scielo abre inscrições



No dia 22 de outubro, a revista Ciência Rural e o Centro de Ciências Rurais, com o apoio da Editora UFSM, realizarão o Curso “Desmistificando o ScholarOne”, será a oportunidade de saber mais a respeito do sistema de referência internacional ScholarOne, que processa online na web a submissão de manuscritos pelos autores e o fluxo de revisão e avaliação que o periódico realiza por meio da intervenção de editores e pareceristas ad-hoc.

                                                                                24092015

Alex Mendonça, bacharel em Tecnologia e Mídias Digitais, que, atualmente, é coordenador da Unidade Webmaster e Sistemas de Submissão Online e membro do quadro de Coordenação Operacional do Programa SciELO, apresentará tópicos como o panorama geral do ScholarOne no mundo e na coleção SciELO Brasil, as boas práticas, os erros comuns e a resolução de problemas no ScholarOne, bem como dicas sobre utilização do programa e busca de avaliadores.

O Curso acontecerá no dia 22 de outubro, às 8h 30min, na sala Eurico Mussoi, localizada no Prédio 42, e irá ser apresentada também via Multiweb.

A inscrição para editores, avaliadores e autores será 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue presencialmente no dia do evento.

Para efetivar a inscrição, é necessário acessar http://goo.gl/forms/XfdITnDZu9 e preencher o formulário.  

                                           ScholarOne SciELO 1                                                                                        

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-226

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes