Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

‘Desmistificando o ScholarOne – SCIELO’ recebe inscrições



No dia 22 de outubro, a revista Ciência Rural e o Centro de Ciências Rurais (CCR), com o apoio da Editora UFSM, realizarão o curso “Desmistificando o ScholarOne”. O participante terá a oportunidade de saber mais a respeito do sistema de referência internacional ScholarOne, que processa online a submissão de manuscritos pelos autores e o fluxo de revisão e avaliação que o periódico realiza por meio da intervenção de editores e pareceristas ad-hoc.

Alex Mendonça, bacharel em Tecnologia e Mídias Digitais, que, hoje, é não só coordenador da Unidade Webmaster e Sistemas de Submissão Online, como também membro do quadro de Coordenação Operacional do Programa SciELO, apresentará tópicos como o panorama geral do ScholarOne no mundo e na coleção SciELO Brasil; as boas práticas, os erros comuns e a resolução de problemas no ScholarOne; as dicas sobre utilização do programa e busca de avaliadores; entre outros.

Para os que quiserem se inteirar sobre o assunto, a comunicação acontecerá no dia 22 de outubro, às 8h30, no Auditório Flávio Miguel Schneider (anexo ao Prédio 42 – CCR), com transmissão via Multiweb. 

A inscrição será 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue presencialmente no dia do evento. Para efetivar a inscrição, é necessário acessar este link (http://goo.gl/forms/aBRudBtYJz)  e preencher o formulário.

                                    ScholarOne SciELO 1 1 1

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-238

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes