Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Editais de Seleção para colaboradores e Estudantes colaboradores nas Comissões do Processo de Confirmação de Vaga 2016

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação e da Comissão de Seleção e Ingresso da UFSM, abre Editais visando à seleção de Colaboradores e Estudantes colaboradores, que farão a composição das comissões, necessárias ao processo de confirmação de vaga 2016.

As seleções terão como público alvo servidores públicos ativos e aposentados e estudantes de graduação e Pós-Graduação da UFSM, que atenderem aos requisitos previstos nos editais.

Os candidatos selecionados (servidores) irão receber uma retribuição pecuniária no valor de R$ 1.800,00 em duas parcelas de R$ 900,00 e para estudantes colaboradores, R$ 800,00 em duas parcelas de R$ 400,00.

O período de inscrição iniciou nesta segunda-feira 28/12/2015, e se encerra no dia 08/01/2016 (sexta-feira).

As inscrições serão realizadas via e-mail (copa.prograd@ufsm.br), com o envio da ficha de inscrição assinada e digitalizada.

Demais Informações podem ser encontradas nos editais disponíveis no link abaixo:

Edital nº 049/2015-PROGRAD

SELEÇÃO PARA COLABORADORES NAS COMISSÕES DO PROCESSO DE CONFIRMAÇÃO DE VAGA – PSS e SiSU 2016

Edital nº 50/2015 – PROGRAD

SELEÇÃO PARA ESTUDANTES COLABORADORES (AUXILIARES) NAS COMISSÕES DO PROCESSO DE CONFIRMAÇÃO DE VAGA – 2016