Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Trabalhos aprovados no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU

Considerando o grande número de trabalhos aprovados no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU e a disponibilidade de um ônibus para condução dos participantes ao evento, a Pró-Reitoria de Extensão, solicita que os interessados em compor a delegação que representará a UFSM no evento encaminhem para o e-mail pre.construindo@gmail.com até 01/07 de 2016:

– Cópia do trabalho aprovado;
– Número do projeto de Extensão registrado no SIE ao qual o trabalho está vinculado;
– Centro de Ensino / Campus ao qual o trabalho está vinculado/registrado;
– Nome completo, Matrícula, E-mail e Telefone (com DDD) do apresentador do trabalho.

As vagas no ônibus serão distribuídas buscando contemplar ao menos 1 projeto por área de Extensão (Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho) e ao menos 1 projeto por Centro de Ensino / Campus.
Buscar-se-á abranger o maior número de projetos de extensão.”