​Gabinete de Projetos/CCR está com uma vaga aberta para bolsista

O Gabinete de Projetos lança edital para seleção de bolsista com vaga única na qual podem concorrer apenas alunos do centro, desde que não estejam no último semestre do curso.

Os interessados podem inscrever-se no processo seletivo na quinta (25) e sexta-feira (26) via e-mail. Cópias da carteira de identidade, do currículo Lattes e do histórico escolar, bem como a ficha inscrição preenchida, devem ser enviados para o e-mail gapccr@ufsm.br.

Após análise da documentação enviada, serão marcadas entrevistas com os inscritos. O candidato selecionado vai atuar na organização do ambiente de trabalho, atendimento ao público, manutenção da página na internet, serviço de protocolo e demais atividades afins do setor.