Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vem aí “Aprimorando relacionamentos através da comunicação não violenta”



Comunicar-se e relacionar-se com empatia são capacidades essenciais em uma sociedade que preza pela administração de conflitos, trabalho em equipe e convivência pacífica e produtiva entre as diferentes individualidades.

Nesse âmbito, a Comunicação Não Violenta, preconizada pelo psicólogo Marshall Rosenberg, destaca a importância do estabelecimento de relações de parceria e cooperação, impulsionando uma interação eficiente e empática entre os sujeitos das mais diversas situações, seja na vida pessoal, seja no mundo do trabalho.

Quer saber mais e aprimorar seus relacionamentos? A oportunidade é essa! A Unidade de Apoio Pedagógico e Comissão Setorial de Avaliação Institucional do CCR, ao lado do Curso de Saúde e Espiritualidade do CCS, promovem o curso “Aprimorando relacionamentos através da comunicação não violenta”, conduzido pela Advogada e Professora Isabel Cristina Martins Silva (FADISMA). 

O curso acontecerá de 27 de setembro a 29 de novembro, com carga horária total de 40h, sendo 25 as vagas ofertadas (15 exclusivas para o CCR). O local dos encontros será definido posteriormente e avisado aos participantes.

As inscrições vão até 12 de setembro!

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas através da página da UAP/CCR (w3.ufsm.br/ccruap).

Participe!!

 UAP UAP UAP

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-414

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes