Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Inscrições Processo Seletivo Renove Jr. 2017

Se você está em busca de adquirir experiência profissional, crescimento pessoal e profissional através da vivência de mercado, e está disposto a aprender coisas novas e se desafiar, quer fazer algo novo esse semestre ou entrou agora na UFSM e já está pensando no seu futuro aproveite a oportunidade e se inscreva no Processo Seletivo 2017/1 da Renove Jr.

A Renove Jr. é uma empresa júnior sem fins lucrativos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSM. Fundada em julho de 2015 pelos alunos da graduação do curso, com o objetivo de ampliar o conhecimento na área de gestão e empreendedorismo, além de colocar em prática o que foi aprendido em sala de aula.

Nossos membros trabalham nas mais diversas atividades existentes dentro de uma empresa, exercitando tanto a gestão quanto a prática em projetos. Agindo de forma voluntária, a empresa determina que seu lucro seja utilizado, não apenas para própria subsistência, mas sim no próprio membro de forma a qualificá-lo para o mercado e para a vida. Buscamos oferecer treinamentos e cursos para crescimento pessoal e profissional, de modo a diferenciar nossos integrantes em relação a seus concorrentes no mercado de trabalho.

A faculdade é muito mais do que apenas aulas, uma empresa é muito mais do que apenas trabalho e um movimento pode ser muito mais do que várias pessoas juntas.

Participe do nosso processo seletivo e viva essa experiência por si mesmo. Podem participar alunos de todos os cursos e semestres, basta clicar aqui e pagar uma taxa de R$ 2,00.

poster oficial