Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Comunicado da Comissão de Consulta do CCR – chapas inscritas

A Comissão de Consulta torna pública as chapas inscritas no processo de consulta à Comunidade do Centro de Ciências Rurais (CCR), com vista à escolha do (a) DIRETOR (A) e VICE-DIRETOR (A) do CCR, da Universidade Federal de Santa Maria, para o período 2018 a 2021.

Candidato a Diretor: Professor Doutor Irineo Zanella – Siape: 379197

Candidato a Vice-Diretor: Professor Doutor Sandro Luis Petter Medeiros – Siape: 379556

Candidato a Diretor: Professor Doutor Thome Lovato – Siape: 379201

Candidata a Vice-Diretora: Professora Doutora Neila Silvia Pereira dos Santos Richards – Siape: 1474866

De acordo com o calendário do Regimento de Consulta, o prazo para impugnação das candidaturas expira às 12 horas do dia 06/10/2017. Os pedidos de impugnação deverão ser entregues na Sala 3107 (Secretaria do CCR) no Prédio 42.

No dia 09 de outubro às 14h30 haverá a homologação das inscrições e sorteio público da ordem dos nomes na cédula no Hall do Prédio 42.