Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

I Competição Agronômica da UFSM

primeira

A I Competição Agronômica da UFSM realizada entre os dias 15 e 17 de novembro foi um sucesso. As equipes participantes e os organizadores envolvidos qualificaram o evento como inovador e imprescindível para uma formação mais prática e alicerçada na realidade de campo. Após as atividades de campo e desafios teóricos a equipe vencedora foi a Engenheiro Agrônomo Evandro Righi, cujos integrantes são: Guilherme Padilha (Capitão), Gisele Cosso, Guilherme Almeida, Janaína de Fátima, ReyllisHieferInfer e Eder de Souza.
Na segunda colocação ficou a equipe Engenheiro Agrônomo Norman Borlaug, cujos integrantes são: Laura BrondaniMarzari (capitã), Milena Caye, Ricardo Fagan Vidal, Jacson Hindersmann, Rodrigo Krammer, Roberta BianchinRebesquini e Gustavo Dal Molin.
A coordenação do Curso de Agronomia juntamente com o Grupo PET Agronomia, parabenizam os vencedores da competição. Diante do sucesso das atividades técnicas e da integração dos alunos, a segunda edição do evento está garantida para o ano de 2018.

terceira
Competidores e organizadores no início da competição de campo.
 
quarta
Equipe Norman avaliando danos na cultura do milho.
 
quinta
Equipe Righi identificando o solo e avaliando suas limitações.

 

segunda