Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pré-Incubação da AGITTEC está com inscrições abertas



A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia – AGITTEC –  lançou no início do mês o Edital N. 04/2018 que torna público o processo de seleção para o Programa de Pré-Incubação.  
 
O Programa apoia e prepara os empreendedores que tenham ideias inovadoras com potencial de negócio, na fase que antecede a criação da empresa. O projeto visa o estímulo ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, e consequentemente na criação e consolidação de empresas inovadoras capazes de fomentar a economia do conhecimento nas regiões de abrangência da UFSM.
 
Poderão participar da seleção: alunos dos cursos técnico, tecnológico, de graduação e de pós-graduação da UFSM; docentes e servidores técnicos-administrativos em educação ativos e inativos da UFSM; pesquisadores ativos e inativos da UFSM e; empreendedores da iniciativa privada, desde que na equipe de trabalho contemple pelo menos um acadêmico regularmente matriculado na UFSM.
As inscrições ficam abertas de 23 de abril a 25 de maio de 2018. Mais informações estão no site da AGITTEC, pelo telefone (55) 3220.8887 ou pelo e-mail agittec.ep@ufsm.br.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-815

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes