Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Espaços de conhecimento e cultura da UFSM poderão inscrever-se na 16ª edição do Programa “Janela Aberta” até 9 de maio

A Comissão Permanente de Vestibular (Coperves) já definiu a data do Janela Aberta, evento que tem por objetivo aproximar a UFSM dos alunos de escolas do Ensino Médio. A 16ª edição do Programa acontecerá de 04 a 15 de junho deste ano.

Laboratórios, oficinas, acervos, mostras, projetos, ateliês e outros espaços de produção de conhecimento e cultura da UFSM, interessados em divulgar suas atividades e receber grupos de estudantes do Ensino Médio para visitação (orientados por um aluno-guia da Universidade) poderão realizar sua inscrição no site da Coperves de 02 a 09 de maio.

Posteriormente a Coperves também divulgará o link de inscrição para Escolas de Ensino Médio interessadas em participar do Programa.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta, por meio dos laboratórios, receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um certificado de participação.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170.

18 04 2018 10 52 50