Livro de Soja do Departamento de Fitotecnia da UFSM foi entregue para extensionistas e pesquisadores do IRGA

Na quarta-feira (01/08)  a equipe SimulArroz entregou 132 exemplares do livro “Ecofisiologia da Soja-Visando altas produtividades” para todos os extensionistas, pesquisadores, consultores, diretoria e presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA). O livro pode ser utilizado como uma ferramenta para os extensionistas e pesquisadores do IRGA para auxiliar os produtores de arroz irrigado e soja em terras baixas no Rio Grande do Sul para tomada de decisões de práticas de manejo.

O livro Ecofisiologia de Soja Visando Altas Produtividades é resultado de 8 anos de pesquisa coordenada pela Equipe SimulArroz da UFSM, que é constituída por professores do Departamento de Fitotecnia, por alunos de graduação do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio e de Agronomia e por alunos de pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) e Agronomia (PPGAgro) do CCR.

Confira a matéria na íntegra em: http://www.cropmodels.ufsm.br/01/08/2018/irga-recebe-mais-de-130-exemplares-do-livro-ecofisiologia-da-soja-visando-altas-produtividades/