Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidade de bolsa para auxiliar na organização de eventos



Os eventos – IV Seminário de Monitoramento e Avaliação de Bacias Hidrográficas do Cone Sul e III Fórum de Geo-Bio-Hidrologia – ocorrem paralelamente no Centro de Ciências Rurais da Universidade Federal de Santa Maria, de 26 a 30 de novembro de 2018.
 
A bolsa ofertada é referente a 2 meses de atividades e implica auxiliar na organização do evento, coordenando as atividades entre os mais de 100 participantes do Brasil, Argentina, França, Bélgica e EUA. Será dada preferência para os que falarem Inglês e Espanhol embora todos estão convidados.
 
Também será aberta a possibilidade para os que quiserem ser voluntários na tarefa. A Comissão organizadora aguarda ansiosa novos membros para a colaboração na organização.
 
Para que o(a) selecionado(a) já receba a  bolsa nesse mês, a Comissão quer selecionar bolsista com brevidade. Assim, solicita para entrar em contato quanto antes (preferencialmente antes do dia 10/10).
 
Favor enviar e-mail  para um dos e-mails abaixo indicando a sua fluência em Inglês e espanhol (nada, pouco, fluente), curso e experiência em organização de eventos (se possuir).
 
Daniel Allasia <dallasia@gmail.com>
Jean Minella <jminella@gmail.com>
Favor divulgue entre os seus contatos.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-1206

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes