Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Inscrições para Vestibular 2018 EAD da Universidade Aberta do Brasil/UFSM iniciam no dia 17 de outubro

A partir de amanhã (17) até 08 de novembro de 2018, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 EAD da UAB/UFSM, visando ao ingresso nos cursos de Licenciatura em Educação Indígena, Licenciatura em Educação do Campo e Licenciatura em Pedagogia oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nesta Universidade.

São oferecidas 505 vagas, distribuídas nos polos de:

•  Balneário Pinhal,
  •  Cachoeira do Sul,
  •  Constantina,
  •  Encantado,
  • Tapejara,
  •  Três Passos,
  • Novo Hamburgo,
  • Palmeira das Missões,
  • Panambi,
  • Santana da Boa Vista,
  • Santana do Livramento,
  • São Lourenço do Sul e
  • Sobradinho.

O Concurso será realizado no dia 25 de novembro de 2018, das 9h às 12h. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta. O candidato que desejar isenção da taxa de inscrição deve estar de acordo com o Decreto nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, da Presidência da República. Os dias para solicitação de isenção são 15 e 16 de outubro de 2018, através do endereço eletrônico da COPERVES, link Vestibular 2018 EAD – “Painel do Candidato”. Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Para acessar o edital, clique aqui.