Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Pró-Reitoria de Extensão convida para a Abertura do Mês da Consciência Negra da UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão, por meio do Observatório de Direitos Humanos da UFSM, e em parceria com o NEAB (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros) tem o prazer de convidá-los para a Abertura do Mês da Consciência Negra da UFSM.

Fomentada pela integração de diferentes grupos, coletivos e estudantes negros e negras da Universidade Federal de Santa Maria, o Mês da Consciência Negra busca projetar e dar maior visibilidade as pautas e lutas deste movimento social. O evento conta com a coordenação do NEAB e parte de uma construção coletiva, em que diversos atores estão somados para destacar, dar visibilidade e reconhecimento ao protagonismo negro da comunidade santa-mariense.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 05 de novembro de 2018, às 20 horas no Centro de Convenções da UFSM. O evento irá conferir o título de Patronesse do Mês da Consciência Negra para a Profa. Doutora Maria Rita Py Dutra, escolhida por membros do movimento negro para ser a grande homenageada do evento e contará com apresentação artística da Deborah Rosa e Banda.

Venha prestigiar o evento!

Mais informações clique aqui.