Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet ocorre em paralelo à FEIPET



Evento agora é aberto e gratuito para profissionais e estudantes da área

A quinta edição do Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet vai ocorrer entre 27 e 29 de abril, na Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo/RS, em paralelo à FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação que já está em sua sétima edição. O evento, que tem como objetivo transmitir conhecimento técnico e prático, explorando temas recorrentes e essenciais, além de atualizações para os participantes, agora é gratuito e aberto para profissionais e estudantes da área, para participar, basta se credenciar no site da feira.

O simpósio possui curadoria da SOVERGS – Sociedade de Veterinária do Rio Grande do Sul, entidade que com 80 anos de história, e retornou ao seu formato inicial com entrada franca, com o intuito de proporcionar acessibilidade a todos e manter a qualidade do conteúdo.

“O Simpósio teve sua primeira edição gratuita e sempre tivemos a vontade de voltar a torná-lo gratuito para atrairmos mais médicos veterinários. Torná-lo novamente gratuito só foi possível com a parceria de profissionais que estão oferecendo seu conhecimento e seu tempo em prol da capacitação do setor na região, de uma entidade forte como  SOVERGS e de empresas do segmento que estão valorizando e patrocinando a 5ª edição, como a Altech”, ressalta Mariana Trevisan, diretora da Feipet.

Nesta edição, os temas abordados variam de Avaliação de Paciente Politraumatizado, com a especialista Natália Carolina Bastian; Fisioterapia e Reablitação Animal com Tamarini Arlas; Nefrologia para Gatos: considerações clínicas e comportamentais sobre cistites e Síndrome de Pandora com Charles da Silva Lima; Catfriendly Practice: agregando valor ao atendimento de pacientes com Ceres Nakasu; Manejo Clínico e Cirúrgico do Tumor de Mama em Gatas com Silvana Vidor e Malassezia e Foliculites Bacterianas com Felipe Rosa Cunha.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-1596

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes