Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Última semana para inscrições aos editais FIPE



Os editais FIPE encerram nesta sexta, dia 22 de março, data estipulada somente para projetos com a situação em andamento até 15 de março.

Para projetos que estão registrados e necessitem de avaliação é preciso abrir o projeto, ir na aba alterações, selecionar avaliação e avaliar meta/fase/indicadores, preencher percentual e justificar, não necessitando trâmite.

Para projetos que necessitem prorrogação desde que obedecidos os prazos (10 semestres), é necessário abrir o projeto, ir em alterações, selecionar alteração de plano de trabalho. Colocar nova data e justificativa, não preencher nenhum valor no plano de trabalho, ir para a próxima aba, cadastrar metas e fases para o período prorrogado, salvar e enviar. Para este caso há a necessidade de trâmite.

O atendimento no GAP do CCR ocorre somente nas segundas e terças.

O prazo limite para registro de novos projetos para concorrer ao FIPE expirou em 15 de março de 2019.

O GAP do CCR informa também que em e-mail da CIC/PRPGP foi ressaltado que os editais PROBIC/PIBIC e FIT têm previsão de divulgação em 25 de março. É importante observar os prazos de tramitação em todas as instâncias e os projetos que tramitam por Comitês e outros setores além das unidades.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-1595

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes