Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Feira de Ideias no CCR



Amanhã de manhã (25), a partir das 9h 30min, na área coberta entre o Prédio 42 e o Auditório Flavio Miguel Schneider – campus sede da UFSM – ocorrerá a Feira de Ideias, evento organizado em formato de feira, que reunirá feirantes do Hortomercado do município de Santiago e acadêmicos do 9º semestre do curso de Zootecnia da UFSM, dialogando sobre temas de Marketing do interesse dos agricultores.
 
O evento faz parte do Projeto de extensão intitulado Desenvolvimento Pessoal e Profissional dos Agricultores Familiares de Santiago – Feirante Fera, coordenado pela Profª Drª Tonia Magali Moraes Brum, do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural, do CCR.  
 
Os agricultores/feirantes virão de Santiago e irão passar o dia na Universidade, participando de atividades programadas pela professora e seus alunos da disciplina de Fundamentos de Marketing para Negócios Agropecuários-A, aliando ensino, pesquisa e extensão. Também irão conhecer um pouco da Universidade bem como os outros feirantes que atualmente expõem produtos na UFSM.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-1770

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes