Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Equipe FieldCrops da UFSM realizará missão científica e de ensino na Argentina

Nos dias 20 a 26 de outubro, o Professor Alencar Zanon, do Departamento de Fitotecnia, e os alunos de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola Lorenzo Meus, Vladison Flogiato e Eduardo Winck (aluno de doutorado do Programa de Pós Graduação em Agronomia), todos integrantes da Equipe FieldCrops da UFSM, estarão na  Universidad de Entre Ríos, na Argentina, com o objetivo de proferir palestras em um Curso de Ecofisiologia de Soja e Arroz. Durante a missão também será feita uma reunião do projeto Global Yield Gap Atlas (GYGA) entre os Coordenadores do GYGA Argentina e GYGA Brazil, além de visita a experimentos que estão sendo conduzidos em parceria.

O encontro dos pesquisadores será uma grande oportunidade para apresentar os avanços científicos nas culturas de arroz e soja que ocorreram no Brasil nas últimas décadas para os alunos e professores da Argentina. Mais informações sobre a expedição na Argentina acompanhe a Equipe FieldCrops pelo Facebook.