Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Eleições para Coordenação do Curso de Medicina Veterinária (Gestão 2020 a 2022) ocorre no dia 16 de outubro

O processo de Eleição para os cargos de Coordenador(a) e Coordenador(a) Substituto(a) do Curso de Medicina Veterinária (UFSM, campus sede) será realizado conforme documento de reabertura de Edital.

A Comissão de Consulta Eleitoral nomeada para o processo de escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Curso de Medicina Veterinária informa que a votação terá início às 8 horas 00 minutos do dia 16/outubro/2020 e será encerrada às 18 horas 00 min do dia 16/outubro/2020, conforme informações e senha enviadas via e-mail para cada eleitor, no sistema de votação Helios.

Terão direito a votar todos os docentes permanentes efetivos do Curso com oferta de disciplinas no corrente semestre, Médicos Veterinários lotados no Hospital Veterinário Universitário, Servidores Técnico-Administrativos lotados na Coordenação do Curso e acadêmicos regularmente matriculados.

O edital do processo de votação está disponível no site do Curso de Medicina Veterinária/CCR/UFSM.

Comissão Eleitoral: William Schoenau (Presidente da Comissão Eleitoral), TAE Regina Garcia dos Santos (Membro), Acadêmica Ana Paula Backes Lisboa (Membro).

Mais informações na página do curso.