Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Alunos do primeiro semestre de Medicina Veterinária participam de Workshop Interdisciplinar

A ATMV114 apresentou trabalhos, na forma de banner, sobre temas que envolvem a saúde animal, com aspectos que também envolvem a saúde humana. O evento ocorreu no dia 29 de julho, no Hall do Prédio 44.

As apresentações dos alunos e alunas do primeiro semestre do Curso de Medicina Veterinária foram coordenadas pelas Professoras Sonia Botton e Tonia Tonia Magali Moraes Brum, das Disciplinas de Ecologia Veterinária e Metodologia da Pesquisa A.

As apresentações ocorrem todo semestre e nesta edição o evento está retornando à modalidade presencial, o que traz muita alegria aos acadêmicos e às professoras que organizam.

Os banners estão agora em exposição, aberta ao público, na Câmara Municipal de Verdeadores de Santa Maria.

Mais informações sobre os trabalhos apresentados no perfil do Instagram do Workshop Interdisciplinar.

Confira algumas fotos das apresentações: