Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O VI Simpósio de Produção Animal e Agronegócio vai ocorrer no mês de setembro



Idealizado pela Equipe do PET Zootecnia da UFSM, o Simpósio de Produção Animal e Agronegócio é destinado aos acadêmicos, docentes, profissionais da área e produtores do meio e vai ocorrer nos dias 26 e 27 de setembro, no Auditório Flavio Miguel Schneider (anexo ao Prédio 42).

Esta edição abordará assuntos relacionados às cadeias produtivas, trazendo inovações, tecnologias consagradas, alternativas de manejo e análise de mercado nos diferentes segmentos do agronegócio.
 
Estão previstos ciclos de palestras, que serão ministrados por profissionais que compartilham seus cases de sucesso, apresentando oportunidades e desafios no mercado. Haverá um pré-evento especial no dia 22, às 18h 30min, na Sala Cláudio Mussoi (térreo do Prédio 42).
 
Objetivos do evento:
– Permitir uma visão mais ampla das áreas de atuação técnica dos egressos dos cursos da área das Ciências Rurais, não somente da Zootecnia;
– Aproveitar a visão não necessariamente acadêmica dos palestrantes para estimular o debate e as opiniões divergentes e convergentes sobre os mais variados temas;
– Estimular os discentes na formação de opinião e de crítica ao exposto, além da qualificação.
 
Mais informações no link do evento ou pelo direct do Instagram do PET Zootecnia.
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-6875

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes