Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Mulheres de destaque participaram da 5ª edição do Donas do Agro

O Grupo Encorte da Universidade Federal de Santa Maria, coordenado pelo Professor Saul Fontoura, promoveu no dia 19 de outubro a quinta edição do evento Donas do Agro, com a participação de mulheres destaque no Agronegócio. Participou do evento a palestrante Elisabeth Obino Cirne-Lima, com a palestra ‘A Expointer dos recordes’; tivemos o case da Marlise e do Leonardo Soldera sobre ‘Sucessão Familiar: uma realidade’.

A palestrante Fernanda Nicola Machado apresentou ‘Questão relevantes acerca dos Seguros Rurais’; Ana Luiza Velaquez & Valentina Albornoz Pavão da Agroteams Escola do Campo falaram sobre a ‘Gestão Estratégica com pessoas’. Mariah Dupont Mattei apresentou a palestra ‘Perdas Evitáveis no processo produtivo’ e a Cecília Machado Pavin apresentou a palestra ‘Mercado do sêmen bovino e suas perspectivas’.

Mariana Cherubini e Daniele Araldi foram moderadoras do evento e o patrocínio foi da Carne Angus Certificada.

Confira as fotos do evento: