Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Aviso de Conectividade Saber Mais

Publicado: 30 janeiro 2020 - 08:59 | Última modificação: 30 janeiro 2020 - 08:59
Ouvir
1ª REUNIÃO DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA SOBRE CALAGEM E ADUBAÇÃO EM FRUTÍFERAS

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Auditório da Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves, RS - Bento Gonçalves

05/05/2020 08:00 - 07/05/2020 18:00

Descrição

Visando divulgar resultados atuais de pesquisas em várias frutíferas cultivadas será realizada a 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas. As palestras serão ministradas por conhecedores dos temas. Os interessados poderão submeter resumos científicos. Um livro será lançado com vários capítulos relacionados a temática do evento.

Outro objetivo do evento é também subsidiar atualizações futuras do sistema oficial de recomendação de calagem e adubação em frutíferas, presente no Manual de Calagem e Adubação publicado pela CQFS-RS/SC. O evento e uma promoção do Núcleo Regional Sul – Sociedade Brasileira de Ciência do Solo.

Esta edição será realizada pela UFSM, iniciativa do Grupo Gepaces, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo e Departamento de Solos), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e Embrapa Uva e Vinho, entre outras instituições.

A meta é realizarmos este evento de forma bianual, sendo o promotor o NRS-RS/SC e outras Instituições do RS e SC serão as realizadoras. O público alvo são produtores, técnicos, estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados.

Mais detalhes do evento clique aqui.

Público em geral: R$ 100,00
Estudantes: R$ 50,00