Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Equipe da Direção do CCS entrega doações à Escola de Educação Infantil Vila Jardim

2016 Campanha Páscoa Solidária
Equipe da Direção do CCS esteve hoje na Escola Vila Jardim fazendo a entre dos produtos arrecados na Campanha Páscoa Solidária CCS

Entre os dias 14 e 29 de março a Direção do Centro de Ciências da Saúde promoveu a campanha Páscoa Solidária do CCS, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis.
Hoje, dia 31 de março, os produtos foram entregues à Escola Municipal de Educação Infantil Vila Jardim. A escola está localizada na rua 08 de Junho no bairro Camobi, em Santa Maria, RS e conta, atualmente, com 119 crianças matriculadas.
Foram arrecadados na campanha cerca de 65 quilos de alimentos. Abaixo segue a descrição das doações:

– 8 pacotes de Biscoitos;
– 8 quilos de Feijão;
– 15 quilos de Arroz;
– 5 quilos de Massa;
– 12 quilos de Farinha de Trigo;
– 2 quilos de Farinha de Milho;
– 4 latas de Milho;
– 4 latas de Ervilha;
– 4 latas de Leite em Pó;
– 9 litros de Leite;
– 3 unidades de Óleo;
– 1 pacote de Pipoca;
– 1 quilo de Sal;
– 3 quilos de Açúcar;
– 7 pacotes de Molhos de Tomate.

A Direção do CCS agradece a todos que colaboraram com esta ação social e cidadã.

banners páscoa