Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

31ª Jornada Acadêmica Integrada está com inscrições abertas

Entre os dias 17 e 21 de outubro de 2016 ocorrerá a 31ª Jornada Acadêmica Integrada.
O tradicional evento de iniciação científica da Universidade Federal de Santa Maria está com inscrições abertas para trabalhos de 11 de abril a 10 de maio. Podem se inscrever acadêmicos de todos os niveis de formação, da UFSM e de instituições externas. A inscrição com trabalhos, para alunos da UFSM é gratuita, e para alunos externos a taxa é de R$ 20,00.
As inscrições como Participante Ouvinte também estão abertas e encerram dia 22 de setembro de 2016. A taxa de inscrição para esta modalidade é de 5,00 tanto para alunos da UFSM como para alunos externos.

O evento é organizado pela Coordenadoria de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (CIC/PRPGP).

Mais informações: cic.prpgp@ufsm.br e (55) 3220-8082.