Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“Tecnologias Digitais e Educação Hoje” destaca a necessidade da atualização docente



Ocorreu ontem, no dia internacional da Educação – 28 de abril, a segunda edição do #CCS em Ação com a palestra “Tecnologias Digitais e Educação Hoje”, com Marcus Vinicius Liessem Fontana. 

O professor abordou a relevância da atualização do docentes frente às novas gerações de estudantes que nascem “conectados” ao universo digital. Fontana também apresentou uma diversidade de possibilidades de uso de recursos digitais como blogs, websites, ambientes virtuais de Aprendizagem como o Moodle, uso de redes sociais como Facebook, ferramentas de Mobile Learning, ferramentas de autor e webquests.

A palestra teve em torno de 40 ouvintes e após a realização da fala, houve um espaço para perguntas e comentários, finalizando-se com uma conversa informal no coffee Break organizado pela Assessoria de Comunicação e que teve o apoio da Seleto Sabor.

O evento foi uma promoção da Assessoria de Comunicação e da Unidade de Apoio Pedagógico do CCS e teve o apoio da Secretaria da Direção do CCS, da Farmácia Escola Comercial, da Floresce – Floricultura Escola do Colégio Politécnico da UFSM e da Seleto Sabor. 

CCS em ação 1 CCS em ação 4

CCS em ação 2 CCS em ação 3

 Mais informações fotografias podem ser acessadas na fanpage do CCS no facebook: https://www.facebook.com/ccsufsm/photos/?tab=album&album_id=777755782358796

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-81

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes