Projeto de Extensão do CCS participa do 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

O Projeto de Extensão do Centro das Ciências da Saúde, o qual ocorre no Hospital Universitário de Santa Maria, coordenado pela Profª Dr. Adriane Schimidt Paqualoto, intitulado como “Ações Integradas de Saúde aos portadores de Doença Pulmonar Crônica”, em seu primeiro ano de atuação foi selecionado para representar a UFSM no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEUs). O projeto que visa oferecer assistência integral ao doente pulmonar crônico, será representado pela Residente do Programa de residência multiprofissional. Constam ainda como integrantes do projeto Pós-graduandos dos Programas de Pós-Graduação em Distúrbios da Comunicação Humana e da Reabilitação Funcional.