Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Farmácia promove Semana Acadêmica

Semana Acadêmica Farmácia 2016

O curso de Farmácia da Universidade Federal de Santa Maria promove, do dia 17 a 20 de outubro, a Semana Acadêmica de Farmácia (SAF) 2016 – Farmácia Clínica: Novas Perspectivas de Atuação do Profissional Farmacêutico, no Auditório Gulerpe.

O evento conta com palestrantes para discutir sobre temas relevantes da área, além de minicursos ofertados nos dias 20 e 21 de outubro. Os interessados ainda podem realizar inscrição e pagamento na hora do evento para assistir às palestras e participar das oficinas, mediante disponibilidade de vagas.

No dia de encerramento do evento (20), após a última palestra, também será oferecido um almoço aos participantes, em parceria com o DTG Noel Guarany, a ser realizado na própria sede do DTG. O pagamento está incluso na taxa a ser paga no momento da inscrição no evento.

A programação completa do evento pode ser conferida na página do Diretório Acadêmico de Farmácia, no Facebook.

Texto: Gabriela Graef, acadêmica de Produção Editorial e bolsista da Assessoria de Comunicação do CCS