Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Liga de Oncologia Cirurgia Radioterapia lança convite para admissão de membros



A Liga Acadêmica de Oncologia Cirurgia Radioterapia – LAORC convida os acadêmicos do curso de Medicina para prestar a prova de admissão para novos membros. São 12 vagas no total para membros efetivos.

As reuniões acontecem quinzenalmente, no HUSM, segundas-feiras as 12h. Disponibilidade de horário é necessária para participar da liga.

 

O material para estudo e o Edital está sendo disponibilizado em .pdf no sitio (http://laocr-husm-ufsm0.webnode.com/processo-seletivo/) da LAORC para download e uma cópia será colocada no xerox do CCS (no xerox será disponibilizado a partir de março/2017).

As provas, com duração comum de 1 (uma) hora, serão realizadas no dia 27 de março de 2017, às 12 horas, na sala 1003, anexo ao CCS.

As inscrições deverão ser realizadas através do site da liga (http://laocr-husm-ufsm0.webnode.com/processo-seletivo/) clicando no banner “FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI” até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de março de 2017. O valor da inscrição é de R$5,00 e deverá ser pago no momento da realização da prova.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-277

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes