Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Serviço de Emergência Universitário promove vacinação contra a gripe para os docentes do CCS

O Serviço de Emergência Universitário (SEU) da Universidade Federal de Santa Maria em contato com o Centro de Ciências da Saúde promove uma ação de vacinação contra da Gripe exclusiva para os DOCENTES do CCS. A ação será dia 11 de maio de 2017 (quinta-feira), das 11h30 às 13h30 horas, no auditório do CCS. Para receber a vacina os docentes deverão leverar um documento comprobatório de ser docente.
   O SEU compõe a equipe da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor da UFSM (CQVS) e em parceria com o HUSM desenvolve esta ação, com o objetivo de atender a comunidade docente que se encontra no Grupo de Risco preconizado pelo Ministério da Saúde. É importante salientar que a ação também se desenvolve em outros Centros da UFSM.

Mais informações:
Serviço de Emergência Universitário – SEU

Atendimento Pré-Hospitalar – UFSM
Celular: (55) 9 9197-4769 – e-mail:
seu@ufsm.br