Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Serviço de Emergência vacinará comunidade universitária nesta quarta-feira

De acordo com a nova orientação da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, desde o dia 29/5, as vacinas contra a gripe passaram a ser disponibilizadas para a população em geral.
Dessa forma, o Serviço de Emergência Universitário – SEU (CQVS/PROGEP), em parceria com o Hospital Universitário de Santa Maria, promove, nesta quarta-feira (31/05), campanha de vacinação aberta para TODA A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA. Serão disponibilizadas, inicialmente, cerca de 500 doses que serão aplicadas conforme ordem de chegada no Espaço Multiuso, das 14 às 16h.

À medida que forem liberadas novas doses pela Secretaria Estadual de Saúde, poderão ser agendadas novas datas para vacinação, as quais serão previamente divulgadas pelos veículos oficiais da UFSM.

Mais informações:
Serviço de Emergência Universitário – SEU

Atendimento Pré-Hospitalar – UFSM
Celular: (55) 9 9197-4769 – e-mail:
seu@ufsm.br