Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Saúde Coletiva recebe homenagem do Conselho Regional de Farmácia do RS

Os autores do artigo publicado na revista Experiências Exitosas no SUS sobre a assistência farmacêutica prestada às vítimas do desastre na boate Kiss serão homenageado nesta segunda-feira, dia 19 de junho de 2017, pelo Conselho Regional de Farmácia do RS. O trabalho é um desdobramento do PET Vigilância em Saúde (2013 a 2015), coordenado pela professora Marinel Mór Dall’Agnol do departamento de Saúde Coletiva do CCS-UFSM e que também contou com a autoria da professora do departamento de Saúde Coletiva Liziane Flores,  de profissionais de saúde da Secretaria de Município da Saúde, de alunos dos cursos de farmácia, de medicina e de medicina veterinária.

A homenagem será realizada durante a Sessão Plenária Itinerante do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio Grande do Sul às 18h30min, no Centro Universitário Franciscano (Rua dos Andradas, nº 1614. Conjunto I – Prédio 3 -Salão Azul/térreo), em Santa Maria.  Para participar é necessário confirmação de presença pelo do link: https://www.crfrs.org.br/portal/pagina/institucional-participar-plenario.php?dtp=19/06/2017.