Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Seminário de Saúde do Trabalhador: Perspectivas da Pesquisa em Saúde do Trabalhador e Enfermagem e I Fórum de Interesse: Grupo de Pesquisa Trabalho, Saúde, Educação e Enfermagem



  O III Seminário de Saúde do Trabalhador: Perspectivas da Pesquisa em Saúde do Trabalhador e Enfermagem e I Fórum de Interesse: Grupo de Pesquisa Trabalho, Saúde, Educação e Enfermagem será realizado nos dias 9 e 10 de novembro de 2017. 

Este objetiva propiciar à comunidade acadêmica, aos profissionais da saúde, assim como a todos os interessados pela temática, um espaço de reflexão sobre as possibilidades, desafios e perspectivas na Saúde do Trabalhador. Como objetivos específicos, têm-se: oportunizar discussões aos discentes de graduação, de pós-graduação e aos profissionais, principalmente, dos cursos da saúde e áreas afins,acerca da pesquisa em saúde do trabalhador e perspectivas para a saúde e para a enfermagem; e construir um ambiente de trocas de conhecimentos acerca da Saúde do Trabalhador, do trabalho e da gerência dos serviços de saúde, com vistas a colaborar na construção do conhecimento técnico-científico na área da saúde e enfermagem.

Trata-se de um evento regional, com carga horária total de 14 horas, realizado anualmente, nas dependências da Universidade Federal de Santa Maria, na cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. Estará previsto no cronograma do evento espaço para apresentação de trabalhos científicos e fórum de interesse referente ao Grupo de Pesquisa Trabalho, Saúde, Educação e Enfermagem. Espera-se, com a realização deste evento, que os participantes fortaleçam seu papel na produção e integração de conhecimentos sobre a temática saúde do trabalhador, trabalho e gestão em saúde, atuando como disseminadores do conhecimento na perspectiva de integrar os saberes às suas práticas assistenciais, de ensino e educação vigentes no cotidiano dos serviços de saúde.

 

Mais informações: http://coral.ufsm.br/gasenf/index.php/seminario-2017/sobre

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-436

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes