Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Acadêmicos(as)​ ​de​ ​Relações​ ​Públicas​ ​promovem​ ​campanha​ ​de​ ​arrecadação​ ​de produtos​ ​destinados​ ​à​ ​entidade​ ​comunitária

Campanha é referente ao Projeto Criança Feliz e arrecada roupas e materiais de higiene e limpeza

O Projeto Criança Feliz, desenvolvido por acadêmicos(as) de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria na disciplina de Gestão de Projetos Sociais, ministrada pela Professora Maria Ivete Trevisan Fossá, beneficia a Escolinha Comunitária Criança Feliz, localizada no bairro Lorenzi. A Escolinha atende 50 crianças entre 3 e 5 anos e sobrevive apenas de doações. A campanha arrecada roupas e principalmente produtos de higiene e limpeza, que são os mais solicitados pela Escolinha.

O projeto também contempla a horta comunitária presente na Escolinha e uma cartilha voltada às crianças com informações sobre a mesma. As doações serão entregues à Escolinha na manhã do dia 07/12, momento que contará também com a apresentação da horta e da cartilha

Os materiais podem ser depositados do dia 20/11 até 04/12 nos pontos fixos de coleta, localizados em 11 unidades universitárias parceiras do projeto: CCR, CCS, CCSH, CAL, CE, CT, FACOS, CTISM, RU, Agittec e Colégio Politécnico.

Gabriela Schäfer Graef

Acadêmica do 6º semestre de Relações Públicas