Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

NDI – CCS é premiado em categoria Eventos na MARP 2017

MARP
Dia da Calourada 2017/2 conquistou o primeiro lugar na categoria

O Núcleo de Divulgação Institucional do CCS esteve presente na Mostra das Assessorias de Relações Públicas – MARP 2017, que aconteceu no dia 5 de dezembro, no Auditório do CCSH, das 8h30 às 16h30. O evento contou com apresentações de projetos desenvolvidos pelos acadêmicos de Relações Públicas matriculados nas disciplinas de Assessoria de Relações Públicas I e II, em suas respectivas unidades universitárias. O diretor do CCS José Edson Paz da Silva acompanhou os trabalhos apresentados na Mostra.

O prêmio de melhor evento foi entregue às estagiárias de Relações Públicas que integraram o Núcleo de Divulgação Institucional do CCS no ano de 2017, que apresentaram seus trabalhos realizados no Centro à comunidade acadêmica. O trabalho premiado foi o evento organizado para recepção dos calouros do 2º semestre de 2017, o Dia da Calourada, que ocorreu no dia 9 de agosto, às 9h50, no estacionamento do prédio 26A, no campus da UFSM em Camobi. Esse evento contou com a participação do reitor da UFSM, do diretor do CCS, dos coordenadores de curso, professores e técnicos-adminstrativos em educação, calouros e veteranos de seis cursos do CCS que possuem ingresso no 2º semestre do ano: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Terapia Ocupacional. Os apoiadores do evento garantiram a diversão da manhã: alunos puderam curtir uma aula de zumba com o professor Francis Schirmer, e participaram de uma gincana organizada pela Fuel Entretenimento. Além disso, as empresas patrocinadoras Wizard Idiomas e App Sniffer também estiveram presentes.