Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Projeto Criança Feliz entrega doações à entidade beneficiada

25511046 1508865459227068 816625346 o

No dia 07 de dezembro (quinta-feira) pela manhã, a turma de Relações Públicas, da disciplina de Gestão de Projetos Sociais, foi até a Escolinha Comunitária Criança Feliz – localizada no bairro Lorenzi, zona sul de Santa Maria -, para entregar à entidade os produtos arrecadados na campanha de doação.

O CCS, como parceiro da ação, disponibilizou um ponto de coleta no hall do prédio 26A, onde há maior circulação de servidores e acadêmicos, do dia 20/11 à 04/12.

Os produtos arrecadados incluem alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, destinados totalmente à Escolinha.

Para o dia da entrega, a turma também organizou um evento para divertir as crianças, onde ocorreu a reinauguração da horta comunitária já presente no local, além de momentos de interação com piquenique e a chegada do Papai Noel.