Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GEPES realiza evento ‘Metodologia da problematização: interfaces entre o processo de ensino e a avaliação de aprendizagem”



Banner 8

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES), juntamente com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria (PPGENF) e com o Centro de Ciências da Saúde (CCS), promovem o Curso: “Metodologia da problematização interfaces entre o processo de ensino e a avaliação da aprendizagem”. O Curso será desenvolvido pela Profª. Drª. Neusi Aparecida Navas Berbel no primeiro semestre de 2018, e tem como principal objetivo, integrar a comunidade acadêmica visando a construção do conhecimento acerca da metodologia da problematização e das metodologias ativas no ensino, recepcionando-os e ajudando-os a conhecer e/ou aprofundar a temática relacionada a esse referencial metodológico.

Inscrições e mais informações em: https://www.sympla.com.br/metodologia-da-problematizacao-interfaces-entre-o-processo-de-ensino-e-a-avaliacao-da-aprendizagem__227647

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-467

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes