Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPG em Enfermagem realiza aula inaugural



Na última sexta-feira, 16 de março, o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF/UFSM) realizou a aula inaugural do Programa, ministrada pela Profª Drª Maria Ribeiro Lacerda. O evento ocorreu pela manhã no auditório do CCS, e teve como tema a Sustentação Teórico Metodológica da Pesquisa em Enfermagem na Pós-Graduação Stricto Sensu.

As aulas inaugurais buscam recepcionar os novos alunos e apresentar o conteúdo dos Programas de Pós-Graduação da UFSM. O PPGENF foi criado em 2006, e, atualmente, é coordenado pela Drª Eliane Tatsch Neves, com nível em Mestrado e Doutorado acadêmico. Os interessados em ingressar no Programa podem obter acesso aos critérios de seleção no Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (https://goo.gl/7CTa7G).

A Drª Maria Ribeiro Lacerda, responsável por conduzir a aula inaugural neste ano, é professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e no Mestrado Profissional em Enfermagem na mesma instituição. Além disso, tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Cuidados domiciliares em Saúde, e é líder do NEPECHE/ UFPR (Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão do Cuidado Humano e de Enfermagem).

Mais informações relacionadas à aula inaugural ou ao Programa podem ser obtidas no site do PPGENF/UFSM (www.ufsm.br/ppgenf) ou na página do Facebook (https://goo.gl/ELsM7b).

 

Anna Christina Montanet
Núcleo de Divulgação do CCS

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-489

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes