Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Residência Multiprofissional do CCS abre processo seletivo para ingresso em 2019



Estão abertas as inscrições à seleção de candidatos aos Programas de Residência Multiprofissional, nível de Especialização, e em Área Profissional da Saúde/Medicina Veterinária, nível de Especialização, para ingresso em março de 2019 até o dia 06 de dezembro de 2018 .

O processo seletivo será realizado no dia 16 de dezembro de 2018, com início às 09 horas e término às 13 horas. A seleção será constituída por uma prova objetiva, com 40 questões e uma prova de títulos.

A distribuição dos cursos, respectivas áreas de concentração ou ênfases e o número de vagas nos Programas de Residência Multiprofissional, nível de Especialização, e em Área Profissional da Saúde – Medicina Veterinária, nível de Especialização, está disponível no Edital do Processo Seletivo.

O Residente fará jus a uma bolsa no valor bruto de R$ 3.330,43 (três mil trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos), perfazendo uma carga horária de 60 horas semanais.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00 e pode ser paga até o dia 07 de dezembro de 2018. A homologação da inscrição está condicionada à comprovação do pagamento.

Clique aqui e faça a inscrição.

Banner PS 2019 Res. Multi
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-2165

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes