Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro Internacional da Gestão Autônoma da Medicação/ X Jornada do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM



Entre os dias 04 e 07 de dezembro de 2018 será realizado o Encontro Internacional da Gestão Autônoma da Medicação/ X Jornada do Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFSM.
O evento visa reunir a multiplicidade de experiências relativas ao uso da estratégia da Gestão Autônoma da Medicação (GAM), que ocorrem em diversos centros universitários e municípios espalhados pelo país, em interlocução com as originárias em Quebec, Canadá, e aquelas que tiveram início mais recentemente em Barcelona, Espanha. Com isso, pretende discutir os efeitos da disseminação da estratégia GAM, bem como outras abordagens alternativas em saúde mental em serviços de saúde, seus trabalhadores, usuários e familiares.  
O evento é uma realização do PPG de Psicologia UFSM, Departamento de Terapia Ocupacional, Centro de Ciências da Saúde – UFSM, Centro de Ciências Sociais e Humanas – UFSM, Universidade Federal de Santa Maria e Universidade Federal do Rio Grande do Sul e conta com o apoio da Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA), do CNPq e da CAPES.
 
Para conferir a programação e inscrições acesse o site: <https://www.ufsm.br/eventos/https-www-even3-com-br-encontrointernacionalgam/>.
 
Mais informações: internacionalgam2018@gmail.com
 
GAM 22OUT2018 2
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-2173

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes