Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Orientações do CCS para o Descubra 2019

A Direção do Centro de Ciências da Saúde torna pública as orientações relativas ao Descubra UFSM, que será realizado entre os dias 26 e 28 de setembro 2019.

A pró-reitoria de Graduação disponibilizará por curso:
a) 3 camisetas;
b) 2 balcões (1 m. de altura x 1 m. de comprimento x 0,50 m. de largura);
c) a organização do espaço físico ficará a critério dos cursos.

A Direção do CCS disponibilizará por curso:
a) uma bolsa para estudante no valor de R$ 250,00[1];
b) impressão na Imprensa da UFSM (Gráfica) no valor de R$ 350,00[2];

Cada Curso deverá observar os seguintes aspectos:
a) a elaboração dos conteúdos e a produção do material gráfico fica a cargo de cada curso;
b) o curso deve fazer o orçamento na Imprensa da UFSM (Gráfica) antes da solicitação de impressão;
c) o solicitante deve levar o orçamento na secretaria da Direção do CCS e as artes, com arquivos em PDF, até o dia 12 de setembro de 2019, para a avaliação, autorização e encaminhamento da impressão do material [3];
d) a escolha do bolsista fica a cargo e critério de cada curso;
e) cada curso deverá solicitar com antecedência a agenda para o transporte de materiais pelo e-mail: mudancaufsm@gmail.com ou pelo telefone 99161-9338 ou ramal 8181;
f) o material transportado deve estar etiquetado com nome do curso ou subunidade e centro;
g) o transporte será realizado de 23 a 25 de setembro de 2019.

Caso necessário, as identidade visuais do CCS estão disponíveis para download no endereço: http://ufsm.br/ccs/identidadevisual .

Observação Importante: Fica a cargo da Imprensa Universitária da UFSM (Gráfica) a definição de como e quando será feita a retirada dos materiais impressos.

Cronograma
12/09 – Prazo limite para autorização de impressos na secretaria da Direção do CCS.
13/09 – Prazo final para entrega dos materiais a serem impressos na Imprensa da UFSM (Gráfica).
26 a 27 /09 – Realização do Descubra UFSM.

Mais informações: 3220-8503, ccs@ufsm.br

[1] O estudante selecionado não poderá ter qualquer outro tipo de bolsa.

[2] Dentro deste valor o curso é possível a impressão das seguintes peças: folderes, flyers, marca páginas, adesivos, banner.

[3] Os valores destinados a impressão de banners fazem parte de recursos destinados exclusivamente para impressos, não podendo ser utilizado para outros fins institucionais. Solicitações e artes solicitadas após este período ficam dependentes da autorização da Imprensa da UFSM (Gráfica).