Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Festas Juninas – CCS 2022

No dia 30/06/2022 em frente ao prédio 26A aconteceu a IV Festa Junina do CCS, que teve como objetivo, além da integração dos alunos e servidores, apoiar as associações de turmas que tivessem interesse em angarias recursos para formaturas ou eventos.

Agradecemos a participação das turmas 122 do Curso de Farmácia e turma 19 do Curso de Terapia Ocupacional que disponibilizaram as barraquinhas com comidas típicas e jogos. Além disto, a Direção do CCS disponibilizou café e chá gratuitamente.

A festa foi organizada pela equipe de bolsistas do Núcleo de Divulgação Institucional – NDI/CCS: Helena Smidt (aluna do 7º semestre do curso de Desenho Industrial), Aline Rubert (aluna do 8º semestre do curso de Desenho Industrial) e Arthur Camponogara (aluno do 1º semestre de Jornalismo). Parabéns pela organização e comprometimento!

No dia 1º/07/2022 na sala 1352, 3º andar, prédio 26 A foi realizado o Arraiá de integração dos servidores do CCS, que teve participação de aproximadamente de 50 pessoas, cada um levou um prato ou deu sua contribuição. Foi a 1º confraternização de servidores no CCS após a pandemia.

A diretora prof. Maria Denise Schimith agradeceu a presença de todos e fez uma breve fala sobre a importância de um CCS integrado e participativo.

Organizada por servidores de diversos setores: Emily Vivian Valcarenghi (GaP/CCS), Karine Laís da Silva Milbradt (secretaria da Direção), Guilherme Minuzzi Niederauer (secretaria da Direção), Elisandra dos Santos (Depto de Ginecologia e Obstetrícia), Laura Patricia Da Luz (secretaria do Curso de Farmácia), Alex Franca Perottoni (Núcleo de Infraestrutura), Clarissa Faverzani Magnago (UAP/CCS) e Thaís Becker Ventura (PPG Ciências Farmacêuticas) e outros.
Também agradecemos os envolvidos!