Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

CCS dá boas-vindas aos calouros do segundo semestre

Direção e coordenadores de curso receberam os novos estudantes de cinco cursos de graduação

Na manhã do dia 13 de setembro, terça-feira, no hall do Prédio 26, o Centro de Ciências da Saúde recebeu os calouros do segundo semestre dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia.

Com a participação da violinista Raniele Luzia, o evento contou com as falas dos coordenadores de curso profª Graziele de Lima Dalmolin, profº Clovis Paniz, profº Rafael Vaz Machry e profª Cristiane Cademartori Danesi. Clarissa Faverzani Magnano, responsável pela Unidade de Apoio Pedagógico, e a profª Maria Denise Schimith, diretora do CCS, também deixaram suas mensagens de boas-vindas aos calouros.

O CCS deseja um bom semestre a todas e todos e ressalta que está à disposição para sanar dúvidas e oferecer futuras orientações.

Texto: Arthur da Luz Camponogara, estudante de Jornalismo, bolsista do Núcleo de Divulgação Institucional do Centro de Ciências da Saúde da UFSM