Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

2º Partilhando Experiências: Oportunidades Extracurriculares na UFSM

O Curso de Psicologia da UFSM convida para o 2º Partilhando Experiências: Oportunidades Extracurriculares na UFSM, que objetiva possibilitar aos acadêmicos uma aproximação às oportunidades de intercâmbio oferecidas pela Universidade, via Secretaria de Apoio Internacional (SAI). A ideia é que os estudantes que realizaram intercâmbio compartilhem suas experiências, desde os procedimentos iniciais até os desdobramentos no retorno ao Brasil.

O evento acontece no dia 22 de outubro, a partir das 9:00 horas, no auditório da Psicologia, e contará com a participação de intercambistas com experiências na Argentina, México e Alemanha. As inscrições estão sendo recebidas pelo e-mail partilhandoexperiencias@gmail.com, até o dia 21 de outubro, e será fornecido certificado aos participantes.