Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Caduceu Jr. realiza entrega de livros à Biblioteca Setorial do CCSH



No dia 09 de outubro a Caduceu Jr., que recebeu o Prêmio Ambev em reconhecimento a um trabalho apresentado no ENEJ (Encontro Nacional das Empresas Júnior), realizou a entrega de livros à Biblioteca Setorial do CCSH.  

A empresa estava participando do Projeto NAF (Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil) em parceria com a Receita Federal. A partir do NAF, foi ao ENEJ (patrocinada pela empresa Ambev) apresentar o case “Em parceria com o Leão” na categoria “Sonhos”, conquistando o primeiro lugar. Como resultado, a Caduceu Jr. recebeu o Prêmio Ambev de dez mil reais em livros. Destes, oito mil reais foram doados à Biblioteca Setorial do CCSH e dois mil à biblioteca do Centro de Tecnologia.

A entrega contou com a presença de integrantes da Caduceu Jr., do Curso de Ciências Contábeis, da Direção do CCSH, do Diretório Acadêmico do Curso e da Biblioteca Setorial do CCSH. Segundo o professor Wanderlei Ghilardi, vice-diretor do CCSH e professor do Curso, dentre os livros doados “muitos são de valor expressivo e a maioria dos alunos só teriam acesso através dos escritórios de contabilidade”.

O trabalho da Caduceu Jr. tem refletido em ótimos resultados tanto para os integrantes da empresa quanto para os seus clientes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-46

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes