Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Termine o ano ajudando a construir o próximo

Durante o mês de novembro O CCSH está promovendo uma campanha social que visa arrecadar materiais escolares para a Escola Estadual de Educação Básica Irmão José Otão, a fim de contribuir com os alunos para o próximo ano letivo. O slogan que representa a campanha é “Termine o ano ajudando a construir o próximo”.

Além da doação de materiais, com o apoio da Direção do CCSH e da Escola, cerca de 130 alunos do ensino médio virão ao Campus, no dia 20 de novembro, participar de uma palestra com o intuito de apresentar as oportunidades que a UFSM oferece e incentivá-los a continuar estudando.

Contamos com a participação de todos para fazer desta campanha um sucesso. Portanto, pedimos seu apoio na forma de doação de material escolar, por meio das caixas que estão distribuídas nos prédios do CCSH!
Colabore!