Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Ação social promovida pelo CCSH traz alunos do ensino médio para conhecerem o Campus

Na manhã do dia 20 de novembro, cerca de 100 alunos do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Irmão José Otão vieram ao Campus da UFSM para conhecer as possibilidades e oportunidades que a UFSM oferece.

Os alunos foram recebidos no auditório do CCSH, prédio 74C, para um bate-papo com os professores Marcelo Trevisan, do Curso de Administração da UFSM, e Jaime Peixoto Stecca, vice-diretor do Colégio Politécnico da UFSM. A conversa teve um viés descontraído com o intuito de apresentar as oportunidades e motivar os alunos a prosseguirem com os estudos e objetivos profissionais.

A ação fez parte da Campanha Social “Termine o ano ajudando a construir o próximo”, promovida pela Assessoria de Comunicação do CCSH e contou com o apoio da direção do Centro e da Escola Irmão José Otão. Além da atividade do dia 20, a campanha envolveu o recolhimento de material escolar que foi doado à Escola.

Confira as fotos na galeria abaixo.

{djmedia 4}